A Piaggio confirma presença no Salão Duas Rodas, e promete lançar o modelo mais acessível da linha Vespa no Brasil: o scooter Vespa Club 125, que chegará às lojas do Brasil ainda neste ano com preço estimado em R$ 14 mil.
• Após saída de Maju , Globo estreia nova apresentadora
• Pat Beijo, apresentadora infantil dos anos 90 esta bem diferente, confira!
• Anitta compartilha clique de topless e brinca com os seguidores: ”Só plásticas”
• Posto russo oferece combustível grátis a quem estiver de biquíni — e leva uma surpresa
Pensada para deslocamentos curtos no dia a dia, a Vespa Club 125 chega para ser a porta de entrada da Piaggio no país. É equipada com motor 125 cc refrigerado a ar que entrega 9,5 cv de potência a 7.250 rpm e 1,0 kgfm de torque a 6.250 rpm, ligado ao câmbio automático do tipo CVT. O propulsor tem 3 válvulas por cilindro e gerenciamento de tempo variável de faísca.
As rodas aro 10″ são de liga-leve e vestem pneus sem câmera, mas, para custar menos, os freios são a tambor nas duas rodas e não trazem ABS. Em vez disso, adotam o sistema CBS (que aciona também o freio dianteiro parcialmente quando o traseiro é ativado). Estará disponível nas cores azul, cinza, amarelo e vermelho.
Além da nova Vespa Club 125, os demais modelos da linha 2020 estarão expostos no Salão Duas Rodas: Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.